Termos & Condições Aulas Presenciais

PLANOS E AULAS

O agendamento das aulas contratadas pode ser feito online por meio do sistema MindBody, através do site da escola ou pelo aplicativo MindBody Connect. Realizar o agendamento e cancelamento de aulas de aulas é responsabilidade do contratante.

O plano expira quando houver a utilização total do pacote de aulas ou o término de seu prazo de validade, o que ocorrer primeiro, não sendo permitida a prorrogação do prazo no caso da não utilização de aulas até a sua data limite.

04 aulas – 40 dias de validade

10 aulas – 60 dias de validade

15 aulas – 75 dias de validade

20 aulas – 100 dias de validade

30 aulas – 125 dias de validade

As aulas agendadas podem ser canceladas pelo aluno com até 24 horas de antecedência para que o crédito possa ser reaproveitado. O aluno perderá o crédito da aula caso desmarque com menos de 24 horas de antecedência, exceto se desmarcar por motivo de falecimento de ente querido ou saúde com apresentação obrigatória de atestado médico.

A tabela de preços dos planos poderá ser reajustada, sendo o reajuste publicado com 30 (trinta) dias de antecedência.

A CONTRATADA não trabalha com trancamento de planos a não ser em casos de ordem médica. Desta forma, após a contratação do plano ele deverá ser utilizado no prazo estabelecido, sem a possibilidade de prorrogação.

Se o aluno ficar impossibilitado de frequentar as aulas contratadas por ordem médica, a CONTRATADA suspenderá o plano pelo prazo estipulado em atestado médico, desde que o CONTRATANTE apresente à CONTRATADA, a via original do atestado acompanhado do relatório médico indicando o motivo do impedimento, assinado e carimbado com o número de inscrição do médico junto Conselho Regional de Medicina, em até 20 (vinte) dias a contar da data em que ficou impossibilitado de frequentar as aulas. CASO O CONTRATANTE NÃO APRESENTE OU APRESENTE ATESTADO MÉDICO APÓS O PRAZO, FICARÁ A CRITÉRIO DA CONTRATADA A DECISÃO REFERENTE À SUSPENSÃO DO PLANO.

DO PAGAMENTO

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto, transferência ou pix.

DA PRÁTICA DESPORTIVA

A prática de pole dance, assim como as demais atividades físicas, apresenta riscos de danos ou lesões, incluindo lesões físicas às pernas, joelhos, costas, mãos ou outras partes do corpo, além de esforço dos sistemas cardiovascular, circulatório e respiratório.

O CONTRATANTE, ao assinar o presente instrumento, afirma ter conhecimento de que se inscreveu em um programa de atividade física, incluindo a prática de pole dance e/ou exercícios de alongamento e flexibilidade.

O CONTRATANTE declara, neste ato, estar em plenas condições de saúde, apto a realizar atividades físicas, isentando a CONTRATADA de responsabilidades sobre qualquer dano/risco sofrido pelo aluno durante a prática esportiva.

FUNCIONAMENTO

Nos feriados e dias a eles antecedentes e subsequentes, conforme o caso, a CONTRATADA se reserva no direito de definir seu horário de funcionamento, comunicando previamente aos alunos a grade horária.

 A CONTRATADA terá autonomia em relação a grade horária, que poderá sofrer alterações (horário, professor, modalidade), sem prévio aviso, de acordo com as necessidades da CONTRATADA.

Se por alguma razão a CONTRATADA precisar fechar temporariamente suas dependências para posterior reabertura, fica assegurada automaticamente, a prorrogação do plano por um período igual ao do período do fechamento.

CANCELAMENTO

O cancelamento do plano por qualquer razão acarretará na cobrança das aulas efetivamente usadas, pelo valor de aula avulsa, além de multa no valor de 10% (dez por cento) do valor total do plano.

O plano adquirido é pessoal e intransferível, sendo o CONTRATANTE o único autorizado a usufruir de seu pacote de aulas.

RESPONSABILIDADE POR BENS DE ALUNOS

 A utilização de armários não implica em dever de guarda da CONTRATADA. Para a utilização dos armários, o aluno, por questões de sua própria segurança e inviolabilidade do armário, deverá utilizar cadeado de sua propriedade, ficando a CONTRATADA isenta de qualquer responsabilidade caso tal procedimento não seja obedecido. Os armários podem ser utilizados somente durante o período em que o aluno estiver fazendo aulas.

NORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS

O CONTRATANTE responsabiliza-se expressamente por todo e qualquer dano causado por ele mesmo ao patrimônio e instalações da CONTRATADA, como a destruição total ou parcial de barras, espelhos, piso, banheiros, ventiladores, ar-condicionado, caixas acústicas, material desportivo, de informática, e outros, acarretando, além da indenização ou reposição dos bens, também sanções disciplinares, desde advertência até exclusão.

É expressamente proibida qualquer conduta do aluno que não esteja de acordo com o objeto deste instrumento, que seja contrária à moral e aos bons costumes ou que, por qualquer forma, cause perturbação ao ambiente da CONTRATADA, aos funcionários, instrutores, professores ou frequentadores, como, exemplificativamente:

(I)  a comercialização de produtos ou serviços nas dependências da academia sem autorização expressa da diretoria;

(II)  o uso inadequado ou impróprio dos equipamentos;

(III)  atos ou atitudes que perturbem outros clientes e que pelos mesmos sejam repelidas; e,

(IV)  atitudes agressivas com outros clientes ou com funcionários do Studio.

Além das condutas acima referidas, reserva-se à CONTRATADA o direito de considerar como inadequadas e proibidas outras condutas que não estejam de acordo com o objeto deste instrumento, sendo que, no caso de prática de condutas inadequadas ou proibidas, poderá o aluno ser advertido ou suspenso das aulas.

É vedado ao aluno retirar equipamentos ou qualquer outro bem de propriedade da CONTRATADA e de suas instalações.

Os danos de qualquer natureza decorrentes de atividades executadas sem a solicitação de orientação ou com inobservância das orientações dos instrutores da CONTRATADA não serão de responsabilidade do Studio e serão caracterizados como de culpa exclusiva do CONTRATANTE.

É proibida a utilização das partes comuns do Studio para a distribuição de propostas comerciais, folhetos, peças promocionais, cupons e expedientes deste gênero. São igualmente vedadas realizações públicas, demonstração com mercadorias, propaganda com cartazes ou atividades de vendedores ambulantes, anunciadores, aliciadores em geral, rifas e/ou qualquer tipo de angariação de recursos financeiros, seja qual for a natureza ou produto, salvo se com autorização prévia e escrita da CONTRATADA.

Não é permitido fumar, ingerir bebida alcoólica ou usar substâncias ilícitas no interior do Studio.

É terminantemente proibido o ingresso de pessoas portando armas de fogo no interior do Studio.

Não é permitida a entrada de acompanhantes nos espaços restritos.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A CONTRATADA, livre de qualquer ônus, poderá utilizar-se da imagem do CONTRATANTE para fins exclusivos de divulgação da escola e suas atividades, podendo, para tanto, reproduzi-la na internet, jornais, revistas, DVDs e demais meios de comunicação.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

Studio Metrópole Ltda ME - CNPJ: 20.496.157/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2021