From Flames to Fusion — Coreografia Sensual (11/04 às 17:00)

Código: 6TJBPD7UU
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

From Flames to Fusion — Coreografia Sensual
Data: Sábado, dia 11/04 das 17h às 18h30m

Nível: Básico+ / Intermediário

Venha viver uma jornada envolvente pela arte da sensualidade. Neste workshop de coreografia, você irá mergulhar na técnica, no refinamento e na expressividade que sustentam cada movimento.

From Flames to Fusion é uma coreografia de ritmo mais lento, com foco na sensualidade, convidando você a se aprofundar nesse universo de forma consciente e conectada. Ao longo da aula, trabalharemos fluidez e precisão, com atenção especial à conexão contínua entre os elementos — slink, legwork, heelwork — além da musicalidade.

Prepare-se para dominar a base da barra, se conectar com o próprio corpo e explorar o universo do Slink de forma intensa e sensível.

Para quem é este workshop?
Indicado para pole dancers de nível Básico+ / Intermediário em coreografia, com experiência básica em heels (caminhada, deslizes e pirueta simples).

O que levar:

  • Heels de 15 ou 20 cm (sandálias ou botas) — recomendado
  • Pode ser realizado sem salto
  • Joelheiras obrigatórias

1 aluno por barra

1h30m de duração

Termos e Condições

Pague com
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Studio Metrópole Ltda ME - CNPJ: 20.496.157/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail